Tragédia: motorista atropela e mata 35 pessoas que se exercitavam em centro esportivo

Homem foi achado dentro do veículo com uma faca.

Várias pessoas foram atropeladas bruscamente em um centro esportivo neste início de semana. O trágico acidente deixou várias vítimas fatais e outras precisaram ser encaminhadas para hospital após ficarem feridas na tragédia.

De acordo com as informações divulgadas pela mídia internacional, o condutor do carro que atropelou as pessoas no centro esportivo tem 62 anos de idade. Ele foi achado dentro do veículo se machucando com uma faca.

O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira (11), na cidade de Zhuhai, no sul da China. Conforme divulgado, 35 pessoas perderam a vida e outras 43 ficaram feridas no trágico episódio.

O motorista do carro foi levado pelas autoridades ao hospital para receber atendimento. Xi Jiping, o atual presidente chinês, se pronunciou após a tragédia e exibiu que o responsável pelas mortes fosse punido.

Informações preliminares indicam que o motorista estava insatisfeito com o resultado da divisão de bens do divórcio com sua mulher.

O governo da China emitiu uma nota: “O presidente chinês Xi Jinping pediu esforços totais para tratar as pessoas feridas em um acidente de carro na segunda-feira na cidade de Zhuhai, na província de Guangdong, no sul da China”.

As vítimas do acidente estavam se exercitando no centro esportivo no momento em que foram brutalmente atropeladas.

Conforme as últimas atualizações, o responsável pelo ocorrido ficou com graves ferimentos no pescoço. Não foi informado ainda se o atropelamento provocado pelo condutor aconteceu de forma intencional.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.