Sua família recorreu à justiça em busca de uma grande quantia para o seu tratamento, nasceu no interior da Bahia, em Freira de Santana, Yasmin Santos Nunes recebeu o diagnóstico de leucemia com apenas onze anos. Os familiares da menina confirmou a informação de que Yasmin infelizmente havia falecido no último domingo, dia 7 de novembro. Todos tentavam arrecadar o valor de 3,5 milhões de reais para que a criança fizesse um tratamento nos Estados Unidos.
Viviane Bastos, mãe da Yasmin, deu uma entrevista e contou que a quimioterapia já não fazia efeito pelo fato do câncer ter se espalhado. Na publicação oficial, foi pedido que a menina fosse com Deus, que estão de luto pois perderam uma grande guerreira.
A menina teve um câncer agressivo e raro, conhecido como leucemia linfoide aguda. O único tratamento para esse câncer é a terapia Car-T-Tell. Para dar início ao tratamento de Yasmin, os pais recorreram a campanha e a justiça para conseguir tratar a filha.
A família nunca desistiu de arrecadar o valor necessário para que Yasmin fizesse o tratamento em um hospital nos Estados Unidos, eles tentaram tudo para ajudar a salvar a vida da garotinha.
Mais de dois milhões de reais foram arrecadados até o dia sete de setembro. Lamentavelmente, Yasmin faleceu antes de receber o tratamento. Os familiares tentou recorrer na justiça para que o SUS arcasse com os custos.
Por seis anos Yasmin lutava contra a doença. O câncer expandiu para sua medula óssea e sistema imunológico.