Em vídeo, Zé Felipe se revolta com insinuações e críticas de que seria gay e Virgínia teria sido paga para engravidar e faz ameaças

Ambos se pronunciaram após tantas críticas e boatos.

Recentemente, foi anunciado através de vários canais de comunicação que a influencer Virgínia Fonseca está grávida do cantor Zé Felipe. Os dois estão juntos há pouco mais de três meses e a famosa irá ter o seu primeiro bebê. Porém, o casal foi bastante atacado e muitos acusaram Virgínia de que ela apenas estaria grávida por um suposto contrato de 500 mil reais. Além do mais, existem muitas especulações sobre a sexualidade de Zé Felipe.

Contudo, os boatos e as críticas foram tantas que ambos precisaram se pronunciar oficialmente sobre os acontecimentos. Existia uma matéria divulgada pelo jornalista Erlan Bastos de que Virgínia iria engravidar, com o intuito de ganhar 500 mil reais. Com o recente anúncio da gravidez, muitos voltaram a repercutir este fato.

Diante disso, Virgínia se pronunciou e disse que não irá comentar mais nada sobre este assunto e que já teria acionado os seus advogados para lidar com a situação. Com isso, ela disse que tudo terá que ser respondido na justiça e que a partir daquele momento queria paz. Ela ainda declarou que não pode mais se estressar, já que está grávida e é algo recente.

Ela também rebateu as críticas daqueles que a acusaram de ter feito inseminação artificial, dizendo que se fosse o caso já teria engravidado de trigêmeos.

Zé Felipe também se pronunciou e chegou a fazer ameaças. Ele disse que só não pegaria um avião para ir até a cidade da pessoa que está falando, devido a ela não valer o combustível gasto na ocasião.

/

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.