Após pai rezar por 48 dias em frente ao hospital, filho se recupera da COVID-19: “Ato de fé”

O pai teve um ato de fé.

Jairo Justino é um homem de fé. Ele passou mais de 48 dias rezando, de maneira diária, para a recuperação de seu filho, Daniel Justino. O seu filho foi diagnosticado com Coronavírus e precisou ser internado, passando por momentos bem complicados em sua vida.

Todos os dias, Jairo pedalava mais de 13km com sua bicicleta até o hospital onde o seu filho estava, o Hospital Santa Ignês, que fica localizado em Indaiatuba, interior da região de São Paulo. Por conta da pandemia do Coronavírus, Jairo, não podia entrar no quarto e ver o estado de saúde de seu filho. Por este motivo, todos os dias, ele se ajoelhava em frente ao hospital, na direção do quarto de Daniel e orava. Ele rezava por sua recuperação e para que seu filho conseguisse retornar logo para casa.

Por cerca de trinta dias, o jovem precisou ficar internado e ser entubado. Sua situação era de risco. Contudo, Jairo, jamais deixou de perder sua fé. Ele explicou que não importava a condição climática ou dia, chuva, ou feriado, nada o impedia de pegar sua bicicleta e fazer suas orações. Jairo contou que retornava para sua casa, cantando. Ele disse que esse foi o seu ato de fé, pedindo pela melhora de seu filho.

E nesta terça-feira, dia 8 de setembro, Jairo e Daniel conseguiram se reencontrar. Daniel melhorou e recebeu alta do hospital. Ao ver o filho novamente, o pai não conseguiu segurar suas emoções. A família agradeceu a Deus por sua recuperação.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.