Na tarde da última quarta-feira, 11 de maio, o falecimento de duas pessoas foi confirmado após a queda de um aeronave. O avião era usado para as pessoas interessadas em pular de paraquedas. Esse caso ocorreu em Boituva, realizado no interior do estado paulista.
Com o acidente, as equipes das autoridades, dos bombeiros e até mesmo da prefeitura foram até o local para averiguar o acontecimento.
Conforme as informações que foram dadas pelas autoridades, o avião estava transportando paraquedistas. E ainda no momento de realizar o pouso, 12 pessoas estava no avião. Não se saber dizer o que causou a queda do acidente, mas ainda será investigado. Contudo, as testemunhas contaram que ocorreu um pane elétrico no avião.
O piloto conseguiu realizar um pouso emergencial e todas as vítimas foram atendidas e levadas para as unidades hospitalares mais próximas do local. Sete das vítimas do acidente, encontram-se em estado grave e lutando para sobreviver.
Duas pessoas infelizmente não conseguiram resistir aos ferimentos e tiveram suas mortes confirmadas. Elas foram
socorridas com vida, mas infelizmente não resistiram.
As autoridades militares chamaram os reforços para auxiliarem no regaste das vítimas, chamando à polícia de Campinas e São Paulo. Além disso, ainda foi usado um helicóptero.
A equipe dos bombeiros ainda contestaram um vazamento de combustível no local em que ocorreu a queda da aeronave, porém já agiram para manter toda área segura e isolada, assim conseguindo evitar problemas ainda maiores.