Mulher convida ex-marido para um encontro, dá facada mortal e o envia direto para o sepulcro

Uma mulher identificada como Larissa Darck Cavalcante, de 29 anos, foi detida pela polícia sendo a principal suspeita pelo assassinato de seu ex-marido. O crime aconteceu no município de Aparecida de Goiânia, que fica na em Goiânia, capital de Goiânia. Para que poder tirar a vida do ex-companheiro, a mulher usou uma faca, ferindo o com golpes fatais.

Conforme as informações dadas pelas autoridades, a mulher teria convidado Elias Andrade Silva, de 35 anos, para participar de uma confraternização. Depois do evento, durante a suposta discussão, segundo as declarações prestadas por ela, a mesma teria se apropriado do objeto para desferir os golpes. Larissa tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que havia sido deferida judicialmente.

Para tirar a vida da vítima, foram desferidas diversas facadas conforme as informações nos laudos inicias. As informações dadas pelas autoridades militares indicam que uma equipe estava patrulhamento próximo ao local onde ocorreu o crime quando os vizinhos acionaram relatando escutar gritos vindo do interior da casa dos dois.

No momento em que as autoridades chegaram até a casa, presenciaram a mulher dando facas na região da cabeça do homem. A prisão em flagrante foi prontamente decretada, a vítima foi encaminhada para unidade de Saúde do município as pressas, seu estado era muito grave. Todavia, o homem infelizmente não resistiu aos ferimentos, perdendo a vida no mesmo dia em que levou as facadas.

 

Foi dito em uma nota emitida pela unidade hospitalar que o paciente ficou internado em um leito de emergência da unidade, recebendo os devidos cuidados das equipes médicas e dos demais profissionais.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.