Record TV interrompe programação para homenagear grande nome da emissora após confirmação da morte

A emissora paralisou sua programação para prestar homenagem ao ator Léo Rosa

Logo no começo da semana o público recebeu a notícia de que o ator Léo Rosa havia falecido, depois de ter passado anos lutando contra um câncer. Em 2018 o ator havia iniciado o seu tratamento contra a doença, e vinha desde então tentando combater um câncer que foi encontrado em seu testículo primeiramente. Mas, nesta semana, ele não resistiu e veio a falecer aos 37 anos de idade.

Em meio a várias manifestações de pesar a respeito da partida de Léo Rosa, vários artistas se lembraram do ator pelos seus papeis, e pela luta que vinha travando há anos para combater a doença. Reconhecido pelo seu talento, a Record TV interrompeu sua programação para prestar as devidas homenagens a Léo.

O ator foi um dos maiores nomes que passaram pela emissora ao longo dos anos, onde viveu papeis de destaque em tramas que foram ao ar pela Record. Atualmente ele pode ainda ser visto devido a reprise que está sendo feita de Escrava Mãe, que está indo ao nas tardes da emissora. Justamente após a trama, que a emissora resolveu prestar uma linda homenagem ao ator, colocando uma foto do mesmo, e dando seu adeus.

Na imagem, o ator apareceu caracterizado como o personagem que viveu na trama da Record. A emissora fez questão de prestar suas condolências e carinho a Léo que fez parte de sua história com papeis marcantes. O público ficou surpreso com a atitude, e não escondeu a emoção ao ver como o ator foi lembrado com afeto pela emissora que o abrigou durante anos.

Nas redes sociais, o público comentou a respeito da linda homenagem feira pela Record, e se mostrou muito emocionado com a atitude, de dar destaque para Léo Rosa que foi um dos maiores nomes que passaram pela tela da emissora.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.