O pai foi o responsavel por reconhecer os corpos dos garotos assassinados pela própria mãe; detalhes são estarrecedores

Os corpos de Arthur Moisés, de apenas 3 anos, e o de Bruno Leonardo, 6, já se encontram no IML de Guapimirim, no bairro da Baixada Fluminense, no estado carioca.

A pedido do pai das vítimas, a polícia foi chamada, ao chegarem na residência encontraram a esposa do rapaz na sala, com os pulsos mutilados.

A mulher chamou o pai das crianças e a mesma falou que tinha tirado a vida dos filhos e que se mataria, desesperado ele foi para correndo para cara, quando arrombou o portão encontrou uma cena assustadora, a mulher de 36 anos de idade com os pulsos mutilados e muito sangue pela casa.

Quando a polícia chegou na casa, encontrou os corpos das crianças em suas camas, sem sinais de vida e a mãe, Sthephany Ferreira Peixoto, de 36 anos foi levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e escolta policial.

O reconhecimento dos corpos das crianças foi feito pelo próprio pai, na manhã de hoje, dia 11/01, terça-feira, muito abalado com a situação ele disse que não tinha forças para dar entrevista.

Uma faca foi encontrada na residência e apreendida pelos policiais, os amigos chegados de Stephany e os familiares serão ouvidos pelos investigadores para que possam tentar descobrir qual seria o motivo do crime que acabou com a vida de duas crianças cheias de vida e indefesas. Centenas de pessoas foram se despedir das crianças mortas pela própria mãe.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.