Os corpos de Arthur Moisés, de apenas 3 anos, e o de Bruno Leonardo, 6, já se encontram no IML de Guapimirim, no bairro da Baixada Fluminense, no estado carioca.
A pedido do pai das vítimas, a polícia foi chamada, ao chegarem na residência encontraram a esposa do rapaz na sala, com os pulsos mutilados.
A mulher chamou o pai das crianças e a mesma falou que tinha tirado a vida dos filhos e que se mataria, desesperado ele foi para correndo para cara, quando arrombou o portão encontrou uma cena assustadora, a mulher de 36 anos de idade com os pulsos mutilados e muito sangue pela casa.
Quando a polícia chegou na casa, encontrou os corpos das crianças em suas camas, sem sinais de vida e a mãe, Sthephany Ferreira Peixoto, de 36 anos foi levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e escolta policial.
O reconhecimento dos corpos das crianças foi feito pelo próprio pai, na manhã de hoje, dia 11/01, terça-feira, muito abalado com a situação ele disse que não tinha forças para dar entrevista.
Uma faca foi encontrada na residência e apreendida pelos policiais, os amigos chegados de Stephany e os familiares serão ouvidos pelos investigadores para que possam tentar descobrir qual seria o motivo do crime que acabou com a vida de duas crianças cheias de vida e indefesas. Centenas de pessoas foram se despedir das crianças mortas pela própria mãe.