Uma mulher morreu fazendo uma tarefa que a grande maioria das donas de casa fazem. É algo muito comum, se tratando de serviços domésticos. Por este motivo, não há como negar, é extremamente necessário tomar cuidado e ter atenção em qualquer tarefa que seja realizada.
A mulher foi identificada como Edilene Dantas de Araújo. Ela tinha 35 anos de idade. Edilene residia no Rio Grande do Norte, mais especificamente na cidade de Mossoró.
Certamente, ao lavar suas roupas, ela não esperava pelo o que aconteceu.
Infelizmente, ela teve contato direto com uma extensão que estava danificada. Ela não conseguiu resistir, após levar um choque elétrico fatal.
Edilene foi socorrida pelo o seu marido, mas nada pode ser feito.
Ele acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel, ao encontrar sua esposa já caída.
Um boletim de ocorrência foi registrado e as autoridades estão investigando com maior precisão, para saber o que realmente aconteceu.
Não existem informações sobre o velório ou o enterro de Edilene. Mas por se tratar da pandemia do coronavírus, deverá seguir medidas restritivas.
Lembre-se sempre de checar se todo o equipamento está em boas condições, antes de ocorrer a utilização.
Quando se trata de equipamentos eletrônicos, nunca sabemos o que se pode esperar. Correntes elétricas costumam agir de maneira fatal para os seres humanos e mesmo que ocorra uma recuperação, na grande maioria das vezes, as sequelas são inevitáveis e acabam trazendo consequências para o resto da vida.