Enterro dos meninos mortos a facadas pela mãe causa comoção; mais de 300 pesoas se despedem, pai da criança passa mal

Na tarde da última segunda-feira (10), em Guapimirim, que está localizado na Baixa Fluminense (RJ), uma mulher de 36 anos, atacou e tirou a vida de seus próprios filhos, Arthur e Bruno, de respectivamente 3 e 6 anos de idade, com golpes usando uma faca, dentro de sua casa.

A história trágica deixou todos do município de Guapimirim em estado de choque, ainda não foi concluída, apesar de Stephany Ferreira já se encontram a disposição da justiça, as autoridades ainda não fazem ideia do que a motivou a cometer esse crime bárbaro e cruel conta duas crianças inocentes que só desejavam ter o direito de viver como qualquer outra nessa faixa etária.

De acordo com o que foi dito pelos vizinhos, a família de Stephany reside no local não faz muito tempo, porém todos já haviam percebido que ela parecia ser uma mãe muito carinhosa e amorosa com os filhos, em seu perfil das redes sociais, ela deixava isso claro por meio de seus posts.

Porém de uma hora para outra, tudo mudou, ela acabou tirando a vida dos filhos e ligou para o companheiro para contar o que havia feito dentro de residência, ela ainda relatou a ele, que também iria tirar a própria vida naquele momento.

Após isso, ela acabou cortando os próprios pulsos, quando o marido chegou na residência, ela já tava toda cheia de sangue, chegou a ser socorrida sob custódia policial, porém as crianças não tiveram a mesma sortes e vieram a óbito.

O enterro dos meninos, mortos de uma maneira repentina e cruel ocorreu na tarde de ontem, dia 11 de janeiro, sob forte comoção no Cemitério Municipal do Bananal, localizado em Guapimirim.

Bastante abalados, os familiares das crianças não tiveram como ser entrevistados, o pai dos meninos passou mal no local e precisou ser amparado pelos amigos e familiares ali presentes.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.