Luisa Mell acusa ex-marido de abuso psicológico e ameaças

A ativista da causa animal Luisa Mell fez uma acusação ao seu ex-companheiro, o empresário Gilberto Zaborowsky, por abusos psicológicos durante a união de ambos e por ameaças feitas desde o término da relação, em um texto que foi publicado através de seu perfil oficial do Instagram no último sábado, 9 de outubro.

A ativista relatou que agressões também são feitas com palavras, atitudes e manipulações e que na maioria das vezes quem está em uma relação abusiva não se da conta disso.

Em seu texto ela conta que é uma dessas mulheres, e que diversas vezes pensava em ir embora de casa, porém acabava ficando. Questionava-se não era a louca que seu marido sempre falava, quando ela estava tentando resistir aos abusos cometidos por ele, e que por estar dentro do relacionamento ela não conseguia enxergar que estava sofrendo abusos psicológicos.

Depois de realizar um boletim de ocorrência e um pedido de medida protetiva contra seu ex-marido, e foi determinado pelas autoridades que ele não pode aproximar-se dela e nem tentar fazer contato.

Carbone contou ao portal de notícias online G1, que o empresário tem criado muitos problemas e está afrontando todas as normas. Luisa está com medo até de pôr o pé para fora de sua residência. Está realizando uma pressão psicológicas de qualquer maneira para tenta desestabiliza-lá.

O G1 fez contato com o empresário Gilberto Zaborowsky que afirmou que apenas irá defender-se perante a justiça. Ele agradeceu a oportunidade que o g1 estava dando a ele de manifestar sua versão da história, entretanto como a questão está na justiça, ele afirmou que irá resolver perante a lei.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.