Quem são as vítimas que morreram em grave acidente com van que transportava pacientes na BR-324; irmãs não resistiram

Quem são as vítimas que não resistiram após um grave acidente na BR-324.

Na manhã desta última quarta-feira, dia 11 de setembro, ocorreu um trágico acidente na BR-324, na região de Candeias, que envolveu uma van que transportava pacientes e uma carreta. 

A colisão resultou na morte de três mulheres, sendo que duas delas eram irmãs. As vítimas foram identificadas pelos nomes de Ildenice de Melo, Maria dos Santos Souza e Marinalva dos Santos Bastos.

A van, que transportava cerca de 12 pacientes, de Mutuípe, no Vale de Jiriquiçá, estava a caminho de Salvador, na Bahia, para realizar tratamentos de saúde.

O acidente aconteceu por volta das 4h30, cerca de 200 metros do pedágio de Simões Filho. Por enquanto, não há informações sobre o número de pessoas que estavam na carreta.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que, apesar da gravidade da situação, as outras pessoas na van não sofreram ferimentos graves.

Seis pessoas, incluindo quatro adultos, uma criança e um adolescente, foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio, na região de Salvador.

Destas pessoas, cinco receberam alta, enquanto uma precisou ser transferida para outra unidade de saúde, por conta de fortes dores na cabeça, e no momento, se encontra passando por exames.

Além disso, sete pessoas foram levadas para o Hospital Municipal de Candeias, incluindo o motorista da van e seis passageiros. O motorista permanece internado em estado estável.

O acidente trouxe uma grande perda para as famílias envolvidas e causou um impacto significativo na comunidade local. Muitos lamentam o ocorrido.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.