Um triste e assustador acontecimento veio a acontecer em Vila Velha, no Espírito Santo, um jovem de apenas 22 anos de idade veio a matar seus pais durante a madrugada da última quarta-feira.
Beleza, um cara matou a família, ele vai preso certo? Digamos que sim, mas, o que mais tem gerado polêmicas nesse caso, são os detalhes macabros que o autor do crime veio a deixar pelo apartamento em que morava.
Bom, a arma do crime veio a ser uma faca, essa faca veio a tirar a vida de Raquel Heringer de 61 anos de idade é de Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos de idade, os copos do casal vieram a ser encontrados em locais distintos, a mãe do rapaz estaria na cama, logo, o corpo do pai estaria no chão do banheiro.
O filho do casal, se chamava Guilherme é era estudante do curso de Medicina, de acordo com o local do crime, já veio a ser constatado que Raquel a mãe do rapaz teria sido morta no local em que estava, já o pai do rapaz o Sr. Paulo conseguiu fugir do local onde tudo começou, porem veio a ser pego pelo filho no banheiro.
O jovem Guilherme após matar seus pais, resolveu ligar para outros familiares e disse que tinha feito uma merda, apavorado com a situação, o rapaz decidiu tirar sua própria vida, e deixou vários símbolos macabros.