Sabemos que o Brasil é um dos países mais perigosos do mundo, claro que nessa classificação não entrar todos os Estados e Cidades, mas alguns que de fato são muito violentos. Sabendo que o Brasil há muita violência, está semana um caso chamou muita a atenção por conta da brutalidade com que o crime foi cometido.
Em uma entrevista dada ao repórter investigativo Roberto Cabrino, do Domingo Espetacular, uma mulher relatou que acabou sendo vítima de um crime brutal, que aconteceu na cidade de Toledo, no Paraná. A vítima contou que ficou cerca de um ano em cárcere de privado e, além disso, que é muito grave, ela foi torturada.
Cabrini foi até a casa onde ela ficou detida e foi torturada e teve partes de seu corpo mutilado. O piro de tudo nessa história é que o responsável por cometer o crime com tanta frieza era nada menos que o marido da mulher, um instrutor de autoescola, identificado como Alexandro Paes.
O suspeito já foi preso pelas autoridades e aguarda a ordem da justiça. A vítima disse que casou com uma pessoa que ela havia se apaixonado, mas durante o relacionamento, ele se tornou um monstro e começou a agredi-la com socos e até chegou a quebrar seu nariz. Ela também relatou que teve sua boca costurada, como mostra na entrevista.
Confira o vídeo a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=5arOn7aGD6c
O caso revoltou muita gente. “Um monstro desse não merece conviver na sociedade, precisa ficar na prisão para sempre”, disse esse internauta.