Após ser espancada, mulher é jogada em buraco; suspeitos alegam que atacaram por engano

O mandado de prisão contra quatro suspeitos de envolvimento no ataque a uma mulher, no mês de julho deste ano.

O mandado de prisão contra quatro suspeitos de envolvimento no ataque a uma mulher, no mês de julho deste ano.

As investigações descobriram que a mulher antes de ser abandonada em um buraco, foi espancada de forma cruel.

Os investigadores trabalharam arduamente e finalmente conseguiram chegar a identidade de pelo menos quatro suspeitos de envolvimento nesse crime. Ainda de acordo com as investigações, os quatro suspeitos confessaram para a polícia que tiveram participação nesse crime.

Foi dito a polícia que tal mulher foi confundida por uma que devia dinheiro para eles. Sendo assim, por “engano”, eles espancaram a mulher errada. Pois queriam mesmo era cometer esse crime com uma outra mulher.

Ao perceber o erro, o traficante resolveu mandar que tal mulher fosse deixada para morrer em um buraco. Porém, após ficar por cerca de 12 horas neste buraco, com 3 metros de profundidade, ela conseguiu sobreviver. Esse crime horrendo foi registrado em Londrina.

Como a mulher foi salva

Tudo aconteceu graças a uma denúncia anônima a guarda municipal. Com condição de anonimato, alguém informou a guarda municipal que uma mulher que foi agredida ao longo da noite foi deixada em um buraco para morrer.

Também foi dita a guarda municipal que como forma de esconder o buraco os traficantes colocaram uma tampa feita de cimento e em cima da tampa colocaram entulho e galhos.

Diante das informações uma equipe foi até o local, encontrou o buraco e resgatou a mulher com vida.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.