Tias de jovem suspeito de matar a mãe e fingir luto afirmam estar em choque: ‘Ele precisa pagar’

MP aponta que jovem cometeu crime por interesse em herança. Imagens mostram Bruno Eustáquio, de 23 anos, apertando o pescoço da mãe. Ele é procurado pela polícia.

Segundo informações da investigação da Polícia Civil que seguem apontando que Márcia da Quadra, de 44 anos foi morta pelo próprio filho Bruno Eustáquio Viera, 23 anos. Mariusa da Quadra, uma das irmãs da vítima fez um desabafo pedindo que o sobrinho seja preso e pague pelo crime que cometeu contra a pessoa que o colocou no mundo, ela conta que a todo momento ele tinha consciência do que fez e que não se arrepende.

Foi apontado pelo Ministério Público que a motivação que o suspeito teve para fazer isso foi o interesse na herança. Foi decretado pela justiça prisão preventiva, as autoridades seguem a sua procura. A defesa nega todas as acusações feitas.

A irmã de Márcia conta que os familiares já suspeitavam de Bruno a partir do momento que o laudo médico apontou morte por asfixia. O crime aconteceu no ano de 2020, em Guarujá, localizado no litoral paulista. Segundo informações dadas pela mesma, foi um grande choque para os familiares saberem que ele havia realmente matado a própria mãe.

Mesmo com as suspeitas, os familiares ficaram muito surpreendidos, após vê as imagens e a forma fria que Eustáquio tratou a mãe, deixou todos abalados, se mostrou ser outra pessoa alguém totalmente diferente do que os tios viram crescer.

Os familiares pedem que a justiça seja feita e que ele pague pelo crime que cometeu. A mãe fazia de tudo por ele, brigava com a família para defendê-lo e ele fez isso com ela.

Minervina conta que as últimas palavras que ouviu sua irmã dizer foram “a soberba do Bruno, é a destruição dele”.

 

A irmã ainda conta que Márcia deixou de viver sua vida para viver a do filho, que nunca du valor ao que a mãe fazia por ele. Bruno chegava a mentir para os amigos sobre o local que morava, por ter vergonha de viver num lugar simples.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.