Mãe é presa acusada de matar filha de 1 ano em tanque de lavar roupa

Na última terça-feira, 10, um crime hediondo deixou toda a população do município de Feira de Santana, localizada no interior do estado da Bahia.

Uma mulher de 26 anos, foi detida pelas autoridades da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, após tirar a vida de sua própria filha de apenas 1 ano e 9 meses. Ela afogou a menina em um tanque de lavar roupas que fica na área de fora da casa onde residia com a família.

A criança identificada como Raquel Teixeira, foi achada já sem vida pelas autoridades, o corpo dela foi achado em meio aos entulhos no quintal, a mulher foi detida em flagrante e confessou o crime e não se mostrou nada arrependida.

As testemunhas contaram que a mãe da menina é dependente química, que os filhos ficavam sob os cuidados dos familiares, na última segunda-feira, 9, para levar Raquel da casa da avó materna e afirmando que iria levar a criança para passear.

Rosenilda Oliveira Conceição, a tia materna de Raquel, afirmou que a avó tentou impedir a menina fosse levado, outras pessoas família também pediram que a mulher não levasse a criança, mas ela insistiu em levar.

Ainda conforme as informações dadas por Rosenilda, os vizinhos da mulher escutaram a criança chorar e ao ficarem desconfiados foram verificar o que estava ocorrendo e acharam a menina já sem vida e acionaram as autoridades.

As autoridades ainda continuam investigando o caso.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.