Gottino para jornal com queda de avião em São Paulo e confirma mortes; “Destruído”

O avião infelizmnete caiu

Em mais uma edição do Balanço Geral, está semana, o apresentador do programa Reinaldo Gottino interrompeu sua jornada no programa para dar a notícia da queda de avião em Boituva, que fica no interior de São Paulo.

Segundo as informações divulgadas em primeira mão, o avião era de pequeno porte e caiu por volta de 12h30 e havia cerca de 11 pessoas dentro, 2 já tiveram as mortes confirmadas. O jornalista Gottino disse que a prefeitura informou que as vítimas foram socorridas e levadas para o hospital às pressas, mas tempos depois, as vítimas fatais foram confirmadas.

Imagens do avião já no chão foram mostradas ao vivo, como mostra a imagem que você vai ver a seguir:

Renato Lombardi, que também trabalha no Balanço Geral, contou que estava contraditório dizer que o pouso havia sido forçado, sendo que a cabine do piloto e do copiloto estava destruída por completo.

Assista ao vídeo a seguir:

https://twitter.com/balancogeral/status/1524429666869723139

Foi informado também, que profissionais da Record foram enviados para o local, com a finalidade de coletar mais informações e pode passar um conteúdo mais confiável para os telespectadores.“Testemunhas disseram que a aeronave teve uma pane elétrica, o motor da aeronave parou de funcionar”, foi dito no programa.

Diversos internautas estão falando sobre o assunto. “Esse avião já não pertence mais a essa empresa. Pense antes de postar. Você pode afetar a imagem alguém que não tem culpa do ocorrido”, disse um internauta.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!