Na última quarta-feira, 9 de março, Jennifer, uma médica que trabalha na equipe do Serviço de Atendíeis Móvel de Urgência, que é mais conhecido como Samu, acabou sendo surpreendida com uma cena muito triste depois de ter sido chamada para atender um acidente e acabou descobrindo que a vítima atropelada era Pedro Henrique Silva Lisboa, de 14 anos. O adolescente era seu afilhado.
O acidente ocorreu na Avenida Filinto Muller, que está localizado em um bairro chamado Jardim Eldorado, no município de Várzea Grande, por volta das 20 horas.
Segundo as informações que foram passadas por meio do site VG Notícias, que esteve presente no local do ocorrido no momento em que o Samu chegou, Jennifer na mesma hora reconheceu o corpo de seu afilhado e ficou totalmente em choque.
O acidente
De acordo com as informações que foram passadas pela Guarda Municipal, o jovem acabara de sair de uma escolinha de futebol, junto de alguns colegas e estavam se digirindo ao centro do município.
Em certo momento do percurso que eles estavam fazendo, Pedro Henrique acabou saindo na frente dos amigos, resolvendo voltar. Enquanto estava voltando, o adolescente acabou sendo atingido por um homem que estava conduzindo uma motocicleta, que ia na mesma direção em que o menino.
Infelizmente, Pedro Henrique não resisriu ao impacto causado pelo acidente e veio a óbito no local.
Foi informado que o adolescente residia junto de sua avó, que esteve presente no lugar em que o acidente aconteceu. Quando viu o corpo do neto, ela entrou em estado de desespero.
Ver essa foto no Instagram
O motociclista teria tido alguns ferimentos causados pelo impacto e levado ao Pronto-Socorro. O atual estado de saúde do mesmo não foi informado