Um bebê de apenas 1 ano de idade acabou vindo a óbito depois de engolir uma bateria de um brinquedo ele viu dentro de sua casa.
Hughie Mcmahon era filho de Christine Mcdonald, de 32 anos, e de Hugh Mcmahon, de 29 anos, que ficaram totalmente inconsoláveis com a parida repentina do pequeno.
Como indicado pelo noticiário ‘The Sun’, o sangue de Hughie se transformou em ácido assim que o pequeno engoliu a bateria que estava transmitindo energia ao brinquedo.
O artigo, que contém uma substância muito corrosiva, deixou uma abertura do tamanho de uma moeda no coração da criança.
Devido à gravidade do ocorrido, o Hughie não conseguiu sobreviver. De acordo com os pais, a bateria caiu de um macaco de brinquedo feito com material de pano.
Christine e o seu parceiro chegaram a colocar o pequeno para dormir sem saber dos perigos da bateria e quando chegou a manhã o bebê já estava gelado e não abria os olhos. Logo os pais o levaram para uma unidade de saúde próxima.
Os especialistas ficaram atordoados ao entender o dano interior que a bateria tinha sido feito a Hughie. A equipe da clínica de emergência passou algumas horas em procedimento médico tentando eliminar os tecidos danificados para consertar os órgãos da criança, mas nada conseguiu trazer o pequeno de volta.
Este caso serve de alerta para muitos pais. É necessário ter cuidados redobrados quando se trata dos pequenos.