Padre Fábio de Melo utilizou suas redes sociais para lamentar a morte do jornalista Ricardo Boechat, âncora da TV Bandeirantes, que morreu em acidente de helicóptero na tarde desta segunda-feira (11).
“A morte do Boechat nos empobrece. É bem mais do que perder um jornalista brilhante. É perder uma consciência lúcida, iluminada, que sabia ver o Brasil sem partido, sem paixões“, afirmou
O apresentador de 66 anos se deslocava de Campinas, interior de São Paulo, a capital após uma palestra. O acidente aconteceu por volta das 12h14. A queda do helicóptero aconteceu perto do quilômetro 7 do Rodoanel, sentido Castelo Branco. O piloto Ronaldo Quattruci também morreu no acidente.
12h14 Queda de Aeronave, Acesso a Rod Anhanguera, 100 – Jabaquara. Não há informações de Vítms, 4 Vtrs a caminho. Aguardando inf. do local.
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) February 11, 2019
“Morre com ele a coragem que a muitos encorajava diariamente“,finalizou o padre.
A morte do Boechat nos empobre. É bem mais do que perder um jornalista brilhante. É perder uma consciência lúcida, iluminada, que sabia ver o Brasil sem partido, sem paixões. Morre com ele a coragem que a muitos encorajava diariamente.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) February 11, 2019