O ano de 2022 começou de maneira muito triste, muitas perdas de celebridades, tragédias envolvendo as fortes chuvas que estão acontecendo em todo o Brasil e o pior, isso já está acontecendo há quase 3 anos.
Isso mesmo, em 2019 houve perdas de celebridades, como Gabriel Diniz e Gugu Liberato, entrou 2020 e o mundo inteiro ficou assolado por uma doença, 2021 a mesma coisa, sem contar que faleceu MC Kevin, Marília Mendonça, Tarcísio Meira e também o ator e comediante, Paulo Gustavo.
A situação está difícil e está semana faleceu mais um grande nome do meio humorístico. Desta vez quem faleceu foi o Batoré, cujo o nome verdadeiro é Ivanildo Gomes Nogueira. Ele faleceu aos 61 anos de idade em São Paulo, após uma longa luta contra o câncer que é uma doença terrível.
As informações foram confirmadas pelas autoridades médicas, que passaram a informação para à família. A secretaria Municipal da cidade lamentou a perda. Batoré é natural de Serra Talhada, em Pernambuco e se mudou para a cidade ainda muito jovem, antes de se tonar um ator.
No começo de sua carreira, ele foi jogador de futebol, mas se encontrou de verdade no meio humorístico, como Batóre. Ele passou pelo SBT, no programa A Praça é Nossa e também pela (Globo), onde interpretou o delegado Queiroz, na novela Velho Chico.
Carlos Alberto de Nóbrega, ao aber da perda ficou chocado e teve até que tomar remédios.