O fisiculturismo feminino está deixando de ser apoiado por vários países, já que os promotores das competições estão sendo criticados pelo tamanho bizarro das atletas femininas, isso acaba afastando os patrocinadores e admiradores de corpos que são mais ”comuns’ no esporte da musculação.
Quando Natalia Kuznetsova tinha 14 anos, ela começou a fazer musculação até se tornar sua profissão. Ela é capaz de levantar 170 quilos no setor bancário. Atualmente Natalia tem 28 anos e começou a ir para academia aos 14 anos, e desde então ela conseguiu construir um corpo que causa inveja em muitas fisiculturistas ao redor do mundo inteiro.
Imediatamente após às fotos de Natalia começarem a circular nas redes sociais, houve muitas críticas sobre o tamanho dela. Alguns chegaram até mesmo a chamar Nataliya de “versão feminina do Big Ramy”, Ranny que é um dos maiores nomes do fisiculturismo e já conquistou diversos prêmios mundiais.
E os debates nas mídia sociais da jovem, mostra que os internautas apenas discutem sobre a aparência dela, alguns discordam e outros apoiam.
Como de hábito, muitos sugeriram que uma mulher tem todo o direito de fazer o que gosta ao seu corpo, até mesmo deixar parecido como de um homem.
Uma foto de Nataliya ao lado de William Bonac, mostrou o incrível tamanho do corpo dela.
Mesmo que Nataliya tenha mostrado um tamanho incrível, ela ainda precisa definir mais seu corpo, e certamente irá diminuir de tamanho antes de disputar o título da Pro League de musculação.
O debate sobre se o fisiculturismo feminino tem um lugar no esporte, certamente será discutido nas próximas duas semanas. Fisiculturistas do sexo feminino estão fazendo protestos e apoiam Natalya.