Funcionária do Walmart pede demissão por alto-falante fazendo denúncia de racismo e assédio grave

A mulher jogou para fora toda sua raiva para todos os que estavam no mercado.

Todo dia a web amanhece com uma novidade ou polêmica, dessa vez, uma filmagem acabou viralizando nas redes sociais e trouxeram à tona vários debates e opiniões dos internautas. Recentemente o vídeo viralizado, chegou a exibir algumas questões que envolvem os grandes problemas que tem a possibilidade de acontecer no dia-a-dia no local de trabalho.

Uma menina tomou a decisão de se demitir de uma forma inesperada para todos, e com isso, essa demissão acabou viralizando na telinha de celulares do mundo inteiro.

Shana Quiapo, uma jovem de 19 anos de idade e nacionalidade filipina, chegou a ser mandada embora do supermercado Walmart. A jovem mora nos EUA, na cidade de Lubbok; quando foi mandada embora, antes de se retirar, decidiu fazer algo inesperado que muitos se negariam a fazer.

Shana usou o alto-falante do supermercado para denunciar casos graves que aconteciam ali dentro daquela empresa. A jovem citou casos como sexismo, racismo, assédio sexual e até mesmo abuso de poder; tudo isso dentro da rede do supermercado. A atitude tomada pela garota acabou sendo postada no TikTok, no último domingo (DIA 01/11).

Ela cita na legenda que Giovana é racista; Henry é idiota racista e Lia é a gerente babaca; relatando que a Walmart manda funcionários negros embora com o total de 0 motivos.

Shana deu continuidade citando crimes cometidos na empresa; logo no fim, antes de se retirar da empresa que trabalhava há mais quase dois anos, a jovem se despediu dos amigos e todos que lhe respeitaram durante seu cargo.

O vídeo acabou tendo mais de 1M de likes e tendo também milhares e milhares de comentários feitos por pessoas da rede social.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.