Todo dia a web amanhece com uma novidade ou polêmica, dessa vez, uma filmagem acabou viralizando nas redes sociais e trouxeram à tona vários debates e opiniões dos internautas. Recentemente o vídeo viralizado, chegou a exibir algumas questões que envolvem os grandes problemas que tem a possibilidade de acontecer no dia-a-dia no local de trabalho.
Uma menina tomou a decisão de se demitir de uma forma inesperada para todos, e com isso, essa demissão acabou viralizando na telinha de celulares do mundo inteiro.
Shana Quiapo, uma jovem de 19 anos de idade e nacionalidade filipina, chegou a ser mandada embora do supermercado Walmart. A jovem mora nos EUA, na cidade de Lubbok; quando foi mandada embora, antes de se retirar, decidiu fazer algo inesperado que muitos se negariam a fazer.
Shana usou o alto-falante do supermercado para denunciar casos graves que aconteciam ali dentro daquela empresa. A jovem citou casos como sexismo, racismo, assédio sexual e até mesmo abuso de poder; tudo isso dentro da rede do supermercado. A atitude tomada pela garota acabou sendo postada no TikTok, no último domingo (DIA 01/11).
Ela cita na legenda que Giovana é racista; Henry é idiota racista e Lia é a gerente babaca; relatando que a Walmart manda funcionários negros embora com o total de 0 motivos.
Shana deu continuidade citando crimes cometidos na empresa; logo no fim, antes de se retirar da empresa que trabalhava há mais quase dois anos, a jovem se despediu dos amigos e todos que lhe respeitaram durante seu cargo.
O vídeo acabou tendo mais de 1M de likes e tendo também milhares e milhares de comentários feitos por pessoas da rede social.