O suspeito de ter esfaqueado três pessoas de uma mesma família em Umuarama, no Paraná, foi detido em flagrante por triplo assassinato, na noite da última segunda-feira, 9 de agosto. Jean Michel de Souza é companheiro de Jaqueline Soares de 32 anos de idade, uma das vítimas que vieram a óbito. Ele chegou há pouco tempo na delegacia da cidade e provavelmente irá prestar depoimento.
Quem confirmou a prisão foi o próprio advogado de defesa e Jean. O advogado, Eric da Costa, relatou que os policiais prenderam o suspeito em flagrante de acordo com uma perícia provisória na residência onde a família foi morte e também através do depoimento da própria mãe do criminoso.
De acordo com a polícia, o caso trata-se de um crime passional. A perícia detectou sangue no veículo e nas vestimentas de Jean.
Os familiares que foram mortos a facadas num sobrado, localizado na Avenida SP. Quem os acharam foi a emprego doméstico, que chegou para trabalhar na parte da manhã. O casal Antônio Soares dos Santos e Helena Maria Marra dos Santos, de aproximadamente 60 anos de idade, encontravam-se na cozinha. Jaqueline estava morta dentro de uma banheira, na parte de cima da residência.
E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com relevância para a nossa sociedade.