Mãe de Paulo Gustavo se revolta no Fantástico ao falar da morte do filho: ‘roubar na pandemia é assassinato’

Déa Lúcia, mãe do ator, concedeu entrevista exclusiva para o programa global

Neste último domingo (9) Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, concedeu uma entrevista exclusiva para o programa Fantástico que vai ao ar pela Rede Globo. A entrevista veio após a morte do comediante, que aconteceu na última terça-feira (4). Após do acontecido, esta foi a primeira vez que a mãe do ator falou com a imprensa.

Desde a morte de Paulo, Déa havia se negado dar qualquer declaração que fosse a respeito dos últimos dias do ator em vida. Paulo Gustavo foi um dos artistas mais queridos do público brasileiro, e deixará saudades. Seus papeis como Dona Hermínia, em que ele homenageia a mãe, se tornou um dos mais conhecidos feitos por ele ao longo dos anos.

No Dia das Mães, a mãe do ator resolveu falar com o Fantástico, onde declarou que para ela não está sendo anda fácil passar por essa tragédia, com a perda do filho, e que tem tirado forças para conseguir ajudar as pessoas, como por exemplo a irmã de Paulo, que ficou muito abalada com a morte do ator.

Déa contou que ao longo dos 53 dias que Paulo esteve internado na UTI, ela ficou rezando para que ele se recuperasse. Um outro momento de destaque da entrevista da mãe do ator para o programa global foi quando a mesma se mostrou revoltada com a corrupção no Brasil neste momento. Ela chegou a declarar que neste momento, roubar durante a pandemia é assassinato.

Ao longo de todo Fantástico, Paulo recebeu diversas homenagens e matérias a respeito do s eu trabalho e da trajetória do ator. Déa foi ouvida neste momento de dor, e falou a respeito do seu sentimento diante da perda do filho, ao ressaltar que mesmo que se espere pela morte, é ainda mais aguardado que a mãe se vá antes do filho.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.