O que era para ser uma viagem de reencontro, acabou se tornando um trauma para os familiares dos irmãos Wellignton de Oliveira Bezerra de 23 anos e de Daniela de 21 anos. Ambos viajavam para a residência dos passar, para comemorar o dia das mães em família.
Conforme as informações dadas pela Polícia Rodoviária Federal, os dois irmãos estavam em uma motocicleta percorrendo uma longa distância entre Teresina e Sigefredo Pacheco. Ambos acabaram batendo em um jumento e infelizmente não resistiram.
As autoridades foram acionadas e investigam o acidente, pois há a suspeitas de que os jovens podem ter sido atropelados, além de ter se chocado com o animal. A perícia foi adicionada para determinar se de fato ocorreu ou não um atropelamento.
Leandro Caldas, o inspetor de Relações Públicas contou que no momento em que eles colidiram com o jumento, tombaram e caíram da motocicleta. Sobre o atropelamento do segundo veículo, ainda não há mais informações. A perícia foi realizada e será constatada se um segundo veículo chegou a atropelar os dois.
Os dois residiam em Teresina, onde estudavam e trabalhavam. A volta para a residência era esperada pelos familiares para comemorar o Dia das Mães. O município, pequeno e com poucos habitantes, está em comoção totalmente com a tragédia.
Em um post oficial, a prefeitura da cidade emitiu uma nota de pesar. Não foi informado detalhes pelas autoridades sobre o que foi descoberto através o momento, esperam pelo resultado da perícia para prosseguir com as investigações.