Melhor dizendo milhares de pessoas já morreram na decorrência da doença por todo o mundo, desde o principio que começou na China, há pouco mais de um ano e meio, e até hoje continua fazendo vítimas. Milhares de pessoas, continuam na luta contra a doença, sem contar as unidades de saúde cheiras. No qual muitas deles, estão a viver um verdadeiro colapso a nível mundial.
As vítimas morreram com intervalo de uma semana. Duas irmas gêmeas, atletas de vôlei em Macapá, morrem na decorrência de coronavírus. As vítimas identificadas como Patrícia e Alessandra Pimentel de quarenta e dois anos, perderam a luta contra a doença de coronavírus.
Patrícia faleceu neste sábado dez , com apenas sete dias depois da irmã Alessandra que faleceu a três de abril. Ambas permaneciam internadas, e morreram no decorrer das complicações causadas pela doença.
O drama da família, é mais de milhares de famílias destruídas pelo coronavírus, que além das duas gêmeas, a 22 de março, já tinha levado a mãe delas, Áurea Pimentel.
Mãe e filhas, passaram os últimos dias de tratamento contra a doença, no Centro de Covid, da unidade hospitalar Universitário, que é um dos que têm referência de atendimento com pessoas que contraíram a doença.
Alessandra, era casada e tinha dois filhos. Após a morte das gêmeas, familiares amigos do desporto usaram as redes sociais, para lamentar a perda das duas irmas, que deixaram o desporto mais pobre. Descansem em paz.