Para tirar as dúvidas do pai do filho, enfermeira faz “chá de revelação de DNA”, e vídeo se torna viral na web, indo além fronteiras:”‘Teve repercussão na Alemanha, Inglaterra, Japão, EUA…’

Milena Brandão, vive em Garanhuns, no Agreste de pernambuco, e o post alcançou mais de cento e cinquenta mil pessoas, além das curtidas e compartilhamentos.

Milena Brandão, é enfermeira e após publicar um vídeo na rede social, ele se tornou viral sobre o “chá de revelação de DNA, onde comprovava que o pequeno Otto Brandão, de cinco meses, era mesmo do ex-companheiro.

A publicação, se tornou de imediato viral na web, que alcançou até países da Europa e do mundo. Ela contou ao G1, que teve uma grande repercussão, na Alemanha, Inglaterra, Japão, Eua…. Ainda não ficando por ai, o vídeo alcançou ainda os Emirados Árabes Unidos, Portugal e França.

No vídeo ela explica como sairá o resultado do teste de DNA, segurando o filho no colo.

Um amigo, foi quem sugeriu a ideia da enfermeira realizar o “chá revelação de DNA”, que enviou fotos de um outro chá para servir de insperado. O resultado do teste, ficou concluído a vinte e seis de fevereiro, e o chá se realizou a dois de março.

Ela diz ainda que quando foi fazer o exame, a mulher tinha dito que poderiam pegar ela e o pai de Otto. Mas no momento que ficou pronto, ela decidiu que cada um podia pegar a sua via, por isso ela foi lá e pegou a dela. Ela disse ainda, que não sabe se o pai tinha pegado a via dele. No qual acredita que ele só ficou sabendo do resultado no dia da festa.

Confira o vídeo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Millena Brandão (@milllena.brandao)

Tanto Millena como o ex-companheiro são de Iati, que fica no Agreste. Mas o pai atualmente reside em Osasco, no estado de SP. Ela morou durante dois meses, na cidade paulista, com o ex-companheiro no qual estavam juntos desde de dezembro de dois mil e dezanove.

Ela disse ainda, que falava para ele que o filho era dele, mas a resposta dele é que tinha dúvidas e por isso tinha que realizar o teste de DNA, para depois registrar o menino. Após seis meses de gestação, Millena regressou a Pernambuco. Ao G1, ela disse que antes de regressar, o pai de Otto afirmou que não iria criar o menino, até saber se o filho era dele ou não.

Ela diz ainda, que chorou muito, porque até antes ela estava feliz por estar grávida, e mais feliz ainda, por ser um menino ressalta.

Já nesta última sexta (5), o pai de Otto contactou Millena para dizer que o advogado ia entrar em contato com ela.

 

 

 

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!