Famosos – A chef de cozinha/cozinheira e apresentadora Paola Carosella é daquelas mulheres corajosas, sem papas na língua e sem medo de enfrentar quem quer que seja. Volta e meia ela responde e rebate comentários negativos e ataques em suas redes sociais, mostrando toda sua sagacidade e empoderamento.
A resposta de Paola Carosella
Recentemente um internauta quis criticar Paola Carosella por eventualmente falar em espanhol, que aliás é a sua língua materna (Paola é natural da Argentina). O usuário disse o seguinte para Paola: “Você está no Brasil, fale em português”.
Paola, como boa escorpiana e mulher assertiva que é, em toda a sua razão, dá uma resposta curta, simples e lacradora ao comentário desnecessário: “Não me mande o que fazer”.
Os fãs e seguidores de Carosella simplesmente amaram essa atitude corretíssima da chef. Fada sensata!
Você também pode se interessar por:
- Yalitza Aparicio, estrela do filme “Roma”,usa sua influência para apoiar trabalhadoras domésticas;
- MC Carol conta triste história de quando ajudou rapaz que tinha problema com drogas;
- R.Kelly é libertado da prisão de Chicago após pagar pensão alimentícia;
- Bruna Marquezine insinua que pode excluir e bloquear pessoas em suas redes sociais;
- Felipe Neto satiriza crítica de Carlos Bolsonaro à ele;
Veja abaixo o tweet postado por Paola Carosella em resposta à crítica de um internauta:
Não me ordene o que fazer. https://t.co/97n0V0fl6g
— Paola Carosella (@PaolaCarosella) March 8, 2019
Mais sobre Paola Carosella
Paola Carosella postou recentemente em sua conta oficial no Twitter uma crítica a respeito da parabenização do Dia Internacional da Mulher, que ocorreu sexta-feira, 08 de março.
Paola postou a seguinte imagem em seu Twitter:
Encontre o erro 🧐 pic.twitter.com/Q3iksZvJZv
— Paola Carosella (@PaolaCarosella) March 8, 2019
Ela posta essa imagem que deseja um “Feliz Dia da Mulher” e escreve na legenda: “Encontre o erro”. Os seus fãs e seguidores, instigados pelo desafio proposto por Paola, responderam enumerando os erros contidos na imagem, fazendo a devida e corretíssima problematização.
Guter Sá respondeu o seguinte:”Mulher é guerreira por fugir de assediador todo dia, mãe por convenção social que alivia do pai a criação dos filhos, profissional que ganha menos numa sociedade patriarcal, esposa com medo de feminicídio dentro de casa e dona de casa por pressão social desde a infância”.
Vários outros usuários fizeram elogios a essa bela resposta de Guter Sá sobre o questionamento apontado por Paola Carosella no Twitter.