Está semana uma corretora de imóveis, identificada como Natacha Lopes, de apenas 28 anos de idade, acabou tendo sua morte confirmada, após fazer algo que muitas mulheres, no mundo inteiro, fazem e cada vez com mais frequência e continue lendo que você irá saber o que ela fez.
Natacha Lopes, foi mais uma das mulheres que decidiram mudar algo no corpo e com isso, ela sofreu uma parada cardíaca. A parada cardíaca veio após a jovem colocar próteses de silicones em seus seios e a família até registrou um boletim de ocorrência contra o médico-cirurgião que fez a operação.
A operação aconteceu no Hospital Universitário São Francisco, que fica em São Paulo. A corretora entrou no hospital dia 27 para poder passar pela cirurgia. O médico responsável pela operação foi identificado como Pietro Petri e a cirurgia durou um pouco mais de meia hora.
De acordo com o próprio médico, Natacha recebeu anestesia local e na sala de operações tinha mais quatro pessoas.
O advogado da família da corretora, Carlos Henrique, acusa que após a operação da jovem, ela foi deixada sozinha, onde sofreu uma parada cardíaca. Já o médico, conta que ela foi levada para um quarto e no local, ela desencadeou uma ausência de oxigênio, conhecida como hipóxia.
Isso teria deixado de fazer com que seus tecidos parassem de executar as funções corporais. Toda essas informações podem ser encontradas no site do O Globo.