Vídeo mostra último registro de irmãos mortos em passeio de jet ski em SP

Uma gravação de vídeo que tem circulado por grupos do WhatsApp mostrando o último registro com vida dos irmãos Maycon e Everton Oliveira Pereira de Andrade, de 27 e 28 anos, em um passeio de jet ski em Itanhaém, estado paulista. Ambos foram mortos a tiros em uma marina próxima ao o local onde estavam, no último sábado, 5.

 O principal suspeito de ter assassinado os irmãos, é o dono do estabelecimento, ainda não foi achado pelas autoridades. Quando estavam terminando o passeio, tirando os jet skis de dentre da água, na Marina do Félix, ambos acabaram tendo uma discussão com o dono do lugar. Conforme as autoridades, as testemunhas presentes, contaram que alguns minutos após a discussão, o proprietário sacou uma arma de fogo, atirando muitas vezes contra os irmãos e logo em seguida fingiu.

Eles foram baleados na cabeça. A equipe da Polícia Militar achou um dos corpos caídos no chão, já sem sinais vitais, próximo ao rio. Já o outro corpo só foi encontrado no dia seguinte, depois de uma busca náutica ter sido realizada no rio. O motivo do desentendimento não foi trazida a tona pelas autoridades. Porém, a viúva de um dos irmãos, foi escutada de uma maneira anônima pela TV Tribuna, uma das afiliadas da Rede Globo. Bastante assustada, ela contou que o proprietário da Marina é uma pessoa muito “explosiva” e tinha o costume de ameaçar todas as pessoas.

 Ela relata que além de precisar lidar com a dor de ter que reconhecer o corpo de seu cunhado, precisou lidar também com o desaparecimento do corpo de seu companheiro. Com muito medo, ela e a cunhada foram embora de suas residências no bairro onde residiam há quase uma década. O caso, foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Itanhaém, e segue sendo investigado pela 2.ª DP do município.

O vídeo está neste link.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.