O famoso quadro do “Jogo das 3 Pistas”, do Programa Silvio Santos, do SBT, desejava contar com a participação do apresentador Geraldo Luís, mas a Record TV optou em não liberá-lo e causar a maior saia justa na relação entre as emissoras.
Segundo a Coluna do jornalista Flavio Ricco, do UOL, a emissora do Bispo Edir Macedo se recusou a liberar o comandante do Domingo Show – atração dominical – em retaliação ao veto do SBT a participação da atriz Larissa Manoela no especial “Dancing Brasil Júnior”, apresentado por Xuxa em dezembro.
Mesmo com as emissoras costurando acordos comerciais nos bastidores, ambas não parecem estar trabalhando juntas ou dispostas a dar uma ‘ajuda’ a outra em atrações que contam com convidados especiais.
RELAÇÃO GERALDO E SBT JÁ DEU DOR DE CABEÇA
Em 2016, a Record TV afastou Geraldo Luís do comando do Domingo Show após descobrir que o apresentador tinha conversas para trabalhar no SBT.
O encontro de Geraldo com Silvio Santos no salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, foi dada como uma reunião para negociar a mudança do apresentador de canal.
Geraldo, no entanto, recebeu perdão da Record, retornou a sua atração dominical e os funcionários que ele indicou para levar para trabalhar sua atração no canal de Silvio Santos acabaram indo para a emissora da Anhanguera – e serem taxados de traidores nos corredores do canal 7.