‘Eu vou morrer’, relato de irmãs que sobreviveram à tragédia em Capitólio leva o Brasil às lágrimas; uma delas levou 200 pontos na cabeça

O acidente em Capitólio vem repercutindo no país inteiro

Um dos acidentes que chocou o país inteiro neste ano de 2022 e que vem gerando diversos assuntos em sites de notícia é sobre o acidente da estrutura rochosa que desabafou em Capitólio, que em Minas Gerais, próximo da Belo Horizonte.

Tudo aconteceu em Lago de Furnas, um lugar turistico bem conhecido por ser o paraíso brasileiro. Mas acontece que houve um acidente devido as fortes chuvas e por conta da estrutura rochosa ter desabado, muitas pessoas ficaram feridas.

O pior de tudo é que tudo foi filmado e se não tivesse sido gravado, muita gente nem iria acreditar que a tragédia realmente aconteceu. Os vídeos foram publicados nas redes sociais e logo foram compartilhadas milhares de vezes. Vítimas foram feitas e as autoridades foram chamadas às pressas até o local.

Isabel Martins da Costa sobreviveu queda de cnion em Capitlio Foto ReproduoTV Globo

Até o momento, 10 vítima fatais foram registradas, fora as pessoas que ficaram feridas. Uma sobrivente da tragédia deu detalhes sobre o momento de terro pelo qual passou recentemente. Ela contou que não imaginou que isso fosse acontece, “coisa de filme”.

Ana cntou que achou que fosse morrer quando a rocha caiu em cima do barco.“A gente afundou, mergulhou e nessa hora eu falei: ‘eu vou morrer’”, disse ela, que ficou ferida no incidente. Ainda há buscas sendo realizadas pelo a equipe de mergulhadores, mas as chances de haver mais sobreviventes são muito baixas. Contudo, o caso está sendo investigado pelas autoridades federais.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!