Policial Militar reformado mata esposa se entrega em Muriaé

O Sargento Joel que também é ex-vereador. Ele compareceu até à delegacia na presença de um advogado, que deu informações de que seu cliente não se lembrava de nada.

Joel Morais de Asevedo Junior, de 51 anos de idade, policial militar reformado e ex-vereador, entregou-se na tarde na última quarta-feira, 8 de dezembro, na Delegacia de Polícia Civil de Muriaé. Na presença de seu advogado, ele confessou ter assassinado sua companheira, Priscila Silva Dala Paula Azevedo, de 26 anos de idade.

Segundo o G1, o advogado Ricardo Couri, em defesa do seu cliente afirmou a ele que se encontrava bastante abalado psicologicamente e que não se lembra de nada que aconteceu. Ricardo ainda afirma que tudo é muito precoce e que o seu cliente ainda não contou nenhum detalhe.

Conforme as informações dadas pelas autoridades civis, ainda no final da manhã de quarta-feira, 8 de dezembro, o suspeito chamou os advogados para irem até a sua residência. Ele relatou que havia feito “uma besteira”, tinha assassinado sua companheira e que queria se entregar para as autoridades.

Na delegacia, Joel confessou ter matado Priscila. Ele afirmou que assassinou a usando uma arma de fogo dele mesmo, pois por ser sargento de serva ele possui porte de arma. A suposta arma usada no assassinato foi entregue à polícia por ele mesmo.

As autoridades civis pediram a prisão temporária do suspeito, concedida pela Justiça. Por ser policial da reserva, o sargento Joel foi encaminhado para um batalhão da PM localizado em Ubá. O caso ainda continua sendo investigado.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.