Pai corta cabelo de recém nascido, viraliza e divide opiniões

Ítalo começou a cortar o cabelo cedo, quando ele tinha apenas 18 dias de idade.

Ítalo começou a cortar o cabelo cedo, quando ele tinha apenas 18 dias de idade. O corte foi feito pelo seu próprio pai, William Oliveira, 30 anos, que é cabeleireiro há já algum tempo. A segunda foi gravada pela mãe da criança, Maiara, que optou por colocar o vídeo em organizações informais. Seja como for, os guardiães não podiam prever a repercussão que iria produzir.

O vídeo tinha mais de 13 milhões de perspectivas só sobre Tik Tok. Enquanto muitos indivíduos elogiaram o cabelo do pequeno, outros condenaram a forma como o pai utilizou a lâmina de barbear. “Abanou-a verdadeiramente”, um indivíduo elogiou. “Discordo, creio que é ao extremo”, disse outro. “Além disso, aparo o cabelo do meu filho quando ele tinha vários meses de idade, e atualmente corto-o consistentemente”, disse outro.

O pai disse que Ítalo foi trazido para o mundo com “cabelo grande”. “Como estilista, não consegui segurar-me para lhe dar o seu corte inicial, e além disso vimos que ele pôs a mão no seu cabelo e acabou por puxá-lo por coincidência. Como ele não tinha controlo, acabou por chorar”, disse ele. “Não estávamos à procura de repercussões, era tudo normal, não o fizemos para obter preferências ou algo do género.

A minha cara-metade fez uma montagem das fotografias e do vídeo, e afixou isto com o argumento de que achava que o efeito secundário do corte era excelente. Isto é tudo”, esclareceu ele.

Quanto à repercussão, atestou: “É importante para ela, tendo em conta o facto de existirem várias perspectivas. A maior parte da análise vem sem informação. Os indivíduos não se apercebem de que sou suficientemente capaz e cauteloso.

 

Escrito por

Inês J

Colunista dedicado a escrever sobre culinária, saúde, curiosidades, relacionamentos e notícias de famosos.