Na maioria das vezes os bebês choram devido a algum incomodo que está sentindo, isso pode estar relacionado a fome, a dor ou até mesmo uma forma de chamar a tenção do pais para que possam ficar mais pertinho dele.
Isso porque eles são tão pequenos e precisam de muita atenção, além de serem totalmente dependente dos pais para todos os cuidados necessários a receber.
Porém existem alguns pais que não conseguem suportar o choro de seu filho, e esse é o caso de Benjamin Welsh, u homem que teve uma drástica atitude ao se deparar com o choro de seu bebê.
Benjamin de 21 anos de idade, teria sacudido de maneira agressiva seu filho de apenas 4 meses, ao ser questionado da ação, ele disse que fez isso porque o bebê não parava de chorar.
Infelizmente essa ação não é suportada por uma criança, e o pequeno bebê acabou sofrendo lesões em seu cérebro que segundo os médicos podem ser irreversíveis.
Após o caso vim a tona, os pais do bebê teria sido julgados e receberam suas sentenças ondem terão que pagar pelos danos causados ao bebê, filho deles.
De acordo com o jornal local, os pais do bebê teria pedido ajuda média após 30 horas do ocorrido com a criança, e contaram que a criança não respirava, e alegaram que os sinais de agressão vista no menino teria sido feito enquanto tentaram ressuscitar a criança.
Após a declaram dos pais, a policia foi mais afundo investigar o caso após suspeitas da equipe médica e descobriram que as coisas não tinha ocorrido da maneira contada pelos pais.
Após exames realizados, foi encontrada um fígado rompido e uma de suas costelas fraturadas, o que deixou a todos bastantes chocados.
O caso ocorreu no ano passado, depois de um ano do ocorrido, a criança sofre por não poder andar sozinha e nem se sentar sozinha, além de necessitar de ajuda médica com frequência.