No último final de semana, uma mulher perdeu a vida depois de ser violentamente agradida na rua por vizinhos. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver vários moradores do distrito de Maracaju, no Mato Grosso do Sul, espancando a vítima.
A mulher tinha 39 anos e foi identificada como Celine. As agressões aconteceu na madrugada do último sábado (07) em Vista Alegre. Após cometerem a violência contra a vítima, os vizinhos deixaram o local.
A polícia fez busca para tentar encontrar os agressões, mas até o encerramento desta nota não havia conseguido. Segundo o G1, pelo menos 3 pessoas, sendo 2 da mesma família, devem responder pelo cruel assassinato de Celine.
Na gravação que mostra a agressão, é possível ver 10 pessoas cometendo violência contra a vítima. Em certo momento do vídeo, Celine cai no chão e já não levanta mais, gravemente ferida com os golpes dos vizinhos.
A Polícia Militar se aproximou do grupo e lançou spray de pimenta contra eles, o que fez com que as agressões contra Celine parassem. O G1 apurou que a briga teve início após um desentendimento entre a vítima e outra mulher. Rapidamente, mais pessoas se juntaram para agredi-la.
O marido de Celine chegou a levar a esposa para o hospital. Contudo, segundo informaram os médicos, a vítima já deu entrada na unidade de saúde sem sinais de vida. De acordo com a autópsia preliminar, Celine faleceu devido a uma “fratura grave na coluna cervical”.