Um grave acidente resultou na morte de duas pessoas na última terça-feira (08), na Paraíba. Otrágico episódio aconteceu no Km 120 da BR-101, nos limites do município de Caaporã, Litoral Sul do estado. As vítimas fatais da tragédia já foram identificadas.
Os dois mortos no acidente eram do sexo masculino. Martônio Igor Lima e Silva, que tinha 39 anos de idade teve falecimento constatado ainda no local. Wellington Villar Viana, de 63 anos, chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade.
Martônio Igor Lima e Silva
Martônia, que era natural de Olinda e morava na Paraíba, era médico especializado em dermatologista. O profissional era casado e praticava cirurgias dermatológicas. Ele estava voltando de sua cidade natal quando sofreu o acidente.
Wellington Villar Viana
Wellington era diácono na comunidade Doce Mãe de Deus, onde foi um dos fundadores. Além disso, o profissional trabalhava para a Prefeitura desde 1988.
O acidente que tirou a vida das duas vítimas aconteceu entre 7 veículos, inlcuindo uma carreta, um caminhão e outros cinco automóveis. Ainda não há confirmação sobre o que teria provocado a tragédia.
Além de Martônio e Wellington, outras cinco pessoas ficaram feridas. O Hospital de Emergência e Trauma informou que elas foram atendidas e encontram-se estabilizadas. O trecho onde o acidente aconteceu precisou ser interditado para os devidos procedimentos.