O cantor sertanejo João Vittor foi pedido pelas autoridades após acusação de que ele teria tirado a vida de sua ex-namorada, a dentista Bruna Angleri. Segundo o portal G1,já havia sido expedido um mandado de prisão temporária para o artista desde a semana passada.
João Vittor foi achado pela polícia perto de Ribeirão Preto, no interior paulista. Segundo as autoridades, o artista sertanejo estaria tentando fugir para Goiás. O corpo de Bruna foi encontrado carbonizado dentro da residência onde ela morava no último dia 27 de setembro.
O assassinato da dentista teria acontecido em Araras, no interior de São Paulo. Parentes de Bruna relataram que ela e o cantor sertanejo viveram um relacionamento por cerca de 7 meses e ela havia optado por terminar a relação, o que não teria sido bem aceito por João Vittor.
Em nota para o portal UOL, a assessoria de João Vittor informou que o artista não irá se pronunciar publicamente acerca do episódio: “[Ele] Vai se manifestar exclusivamente nos autos, uma vez que o processo encontra-se em segredo de justiça”, disse o comunicado.
Quem é João Vittor?
João Vitor Malachias adotou o nome artístico de João Vittor e vem tentando alavancar a carreira musical há 7 anos. O artista, que tem 40 anos, ganha cachê se apresentando em bares e eventos de Araras, no interior de São Paulo.
Entre as músicas de mais sucesso estão Matando Saudade a Litro, Fui Fiel e Deixa Eu Te Amar. Em março de 2023, o cantor gravou seu primeiro DVD.