Pais de aluno acham a aparência do professor tatuado assustadora e ele é proibido de dar aulas para crianças do jardim de infância

O caso chamou a atenção.

Existem muitas pessoas que adoram tatuagens e existem aquelas que acabam atuando grande parte do corpo e essas pessoas acabam também passando por muitos diversos episódios de preconceito.

Isso aconteceu com um professor que tem corpo todo tatuado e acabou sendo impedido de trabalhar com a turma do jardim de infância de uma escola por que os pais alegaram que a sua aparência é assustadora e causaria pesadelos nas crianças.

O professor em questão se chama Sylvain Helaine, ele além de possuir o corpo todo tatuado possui também tatuagens no rosto, em sua cabeça, na língua e na parte interna de seus olhos e foi exatamente sua aparência que o impediu de continuar a dar aula para os pequenos do jardim de infância por que os pais de um aluno de 3 anos deram queixa na diretoria mesmo ele não sendo o professor tá criança.

Os pais alegaram que o menino tinha pesadelos com o professor por causa de sua aparência, após a queixa dos pais o Sylvain saiu do jardim de infância e começou a dar aula para os alunos de 6 anos.

Ele ficou muito triste por ter que largar a classe que gostava muito mas entende que nem todas as pessoas estão preparadas para lidar com a situação. Seus alunos ficaram muito curiosos e depois de muitas conversas o preconceito deu lugar a amizade entre o professor e a sua nova turma.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.