Nesta última quinta-feira, dia 8 de agosto, duas mulheres, uma avó e sua neta, tiveram a vida tirada de forma brutal após terem recebido tiros enquanto estavam em uma fazenda localizaa em Piraí, no Rio de Janeiro.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Rozilda Silva Cambraia, de 93 anos de idade, que era acamada, e Priscila Silva Cambraia, de 45 anos de idade.
Rozilda não resistiu após ter recebido um tiro em seu peito, enquanto Priscila recebeu três tiros em suas costas e dois nos seus braços. Ambas morreram enquanto ainda estavam no local, tamanha a gravidade dos ferimentos causados.
O crime aconteceu na região de Rio Claro, no distrito de Passa três. O suspeito, identificado pelo nome de Leonardo de Mendonça, de 34 anos de idade, trabalhava como caseiro para a família há cerca de três anos.
E após ter tirado a vida das mulheres, ele tentou atentar contra si mesmo, dando um tiro em seu queixo. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde e permanece em estado grave. É esperado que ele passe por uma cirurgia.
As autoridades informaram que a motivação para o crime é desconhecida. O delegado José de Moraes Ferreira afirmou que as investigações irão continuar para determinar qual teria sido o motivo para o caseiro ter tirado a vida das mulheres.
Leonardo está sob custódia da polícia e será preso com uma pena que pode ultrapassar vinte anos de prisão. A prefeitura lamentou o caso e decretou luto por três dias.