Regina Carnovale Nunes é a esposa do prefeito de São Paulo e candidato à reeleição Ricardo Nunes, filiado ao MDB, e de forma recente, ela ganhou destaque ao intervir em um debate política, após a deputada federal Tabata Amaral ter questionado seu marido.
A política questionou Nunes sobre a acusação de violência doméstica, e com isso, da plateia Regina gritou para que ‘sua família fosse deixada em paz’. Formada em turismo, ela trabalhou no ramo de beleza e foi CEO de um salão que fechou na pandemia.
Como primeira-dama, ela se dedica a causas sociais, como a defesa dos aniamis e campanhas de doação de alimentos. Casada com nunes há vinte e sete anos, Regina é mãe de três filhos: Mayara, Ricardo e Izabela.
“Como um político pode ser bom para o povo se ele não consegue ser bom nem pra ex-mulher e filha no qual viveu por 17 anos e exatamente isso um lobo fingindo ser um cordeiro”, foi dito em uma publicação antiga feita por Regina.
Em 2011, ela registrou um boletim de ocorrência contra Nunes, afirmando que ele fazia ameaças constantes a e ofendia verbalmente por conta de um ciúmes excessivo sentido durante uma separação do casal.
No entato, em 2020, quando o caso voltou à tona, ela negou as acusações feitas no boletim, dizendo que estava em um momento de vulnerabilidade emocional e destacou que ‘vive em perfeita harmonia’ com o marido há anos.
O incidente no debate reacendeu a atenção sobre o histórico do casal, levantando questões sobre a vida privada de Nunes e sua conduta pública, especialmente no contexto de sua campanha à reeleição como prefeito de São Paulo.