Uma lamentável e revoltante cena foi flagrada por câmeras de segurança em Guarulhos, no estado paulista. Uma briga de trânsito acabou com uma mulher agredida enquanto carregava um bebê de somente um mês de vida.
A briga se iniciou entre um motociclista e o motorista do automóvel em que estava a mulher, com as demais crianças além do bebê. A mulher acabou se envolvendo na briga, no momento em que foi agredida e chegou a cair no chão com o bebê em seu colo.
As imagens mostram o exato momento em que o motociclista se aproxima do automóvel da família e quebra um dos retrovisores do automóvel. Quando os veículos param, duas mulheres descem do automóvel e entram em uma briga com a garupa da motocicleta. Enquanto isso, o condutor do automóvel e o piloto da motocicleta também brigam.
A situação acabou atraindo testemunhas que se envolveram na briga para pegar o bebê do colo da mulher. Os envolvidos na confusão ainda seguiram em disputa por alguns minutos, até que a briga pôde ser contida.
Durante o descontrole, o piloto da motocicleta ainda utiliza o capacete para quebrar os vidros do automóvel. Tudo foi filmado por câmeras de segurança instaladas no local. Os feridos foram levados a uma unidade hospitalar e nem todos foram ouvidos pelas autoridades.
O caso não gerou um boletim de ocorrência, porém foi registrado como um “termo circunstanciado”. A confusão teria se iniciado no momento em que o condutor do veículo supostamente “fechou” a motocicleta. As autoridades ainda esperam escutar os outros envolvidos na briga.