Uma grande tragédia se abateu sobre uma família que reside no município de Araucária, que fica na região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.
Na tarde do último sábado, 7 de maio, um adolescente de apenas 13 anos, efetuou um disparo com arma de fogo na cabeça de seu irmão de 9 anos. O garoto foi apreendido e as autoridades contaram que ele estava mexendo na arma, mas não sabia estar carregada.
A vítima foi socorrida pelo irmão mais velho, de 16 anos, com os vizinhos foram imediatamente para a unidade hospitalar municipal da cidade.
A Guarda Municipal da cidade afirmou que após o tiro, os vizinhos queriam linchar o adolescente. Um agente de segurança afirmou ter conversado com o garoto na tentativa de acalmá-lo e foram com ele até a casa onde tudo ocorreu para pegar a arma de fogo.
Para as autoridades, o adolescente contou que achou a arma enquanto estava procurando material reciclável em área de mata.
A mãe do adolescente assinou um termo de responsabilidade e o filho foi liberado. Foi preciso que a vítima fosse transferida para a unidade hospitalar Evangélico, que fica em Curitiba, onde deu entrada em estado grave sendo encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva.
No último domingo, dia 8, o falecimento da criança de 9 anos foi conformada, infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Não existe mais informações sobre a liberação do corpo, o velório e sepultamento. Os familiares estão totalmente devastados.