Mais um caso de violência doméstica tem ganhado repercussão nas redes sociais. Desta vez, o agressor é o cantor de forró Diego Dasmaceno, que se entregou à polícia na última terça-feira (08/04).
A vítima é a promotora de eventos Karine Milena, 30, com quem o cantor vivia um relacionamento. O crime aconteceu no último domingo (06/04), no bairro Parque 10, em Manaus.
Karine contou à polícia que a sessão de agressão começou depois dela publicar um vídeo dançando nas redes sociais. Segundo ela, a ação foi suficiente para gerar a reação violenta do parceiro.
Os dois estavam na rua e, já na saída de um bar, Diego passou a agredi-la. Primeiro com um puxão no braço e a proibindo de olhar para outros homens. No carro, a vítima recebeu socos e tapas até chegar em casa.
Tão logo o casal chegou no condomínio onde moram, a vítima conseguiu pedir ajuda e vizinhos acionaram tanto a polícia, quanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em entrevista à TV Diário, Karine contou que tentou pedir ajuda ainda no carro, mas Diego subiu o vidro. Ela ainda revelou que já tinha sido agredida outras vezes, mas acreditava nas promessas do cantor de que mudaria.
“Ele sempre falava as mesmas coisas, que ia mudar, que não era assim. Eu sempre dava segundas chances, mas, quando ele bebe, ele se transforma. Talvez eu tenha demorado muito para perceber que estava em um relacionamento abusivo”, diz.
Depois de bater na vítima, mais uma vez, Diego tentou pedir desculpas. Por áudio enviado à vítima, que teve o conteúdo revelado: “Sinto muito, Karine. Nunca amei ninguém como amei você. Me perdoa”.
Segundo a defesa da vítima, Diego já era alvo de um mandado de prisão por atraso no pagamento de pensão alimentícia. O cantor também tem histórico de agressão contra a mulher.