Uma mulher de 28 anos, confessou ter tirado a vida do próprio filho, uma criança de 7 anos. O menino foi achado escondido debaixo da cama, enrolado em um lençol. Manchas de sangue também foi encontrada no local. Esse caso ocorreu no Espírito Santo.
Ao ser questionada qual havia sido a motivação para assassinar o próprio filho, Driele Figuereido Pires, contou que cometeu o crime, pois a criança era muito rebelde e que não a obedecia.
As autoridades ainda contaram que a mulher está gestante de 8 meses. Ela relatou que assassinou a criança usando o travesseiro, o asfixiando até ficar sem sinais vitais.
As autoridades militares foram até o local depois de receberem uma denúncia. Há suspeitas de que o assassinato havia sido cometido há alguns dias.
Foi informado também pelas autoridades que um pino de cocaína foi encontrado na bolsa da mulher, havia bebida alcoólica, um aparelho celular e 11 reais. Além do menino de 7 anos, ela também é mãe de outra criança de 5.
Foi afirmado pelas autoridades que Driele foi levada para uma delegacia e precisará responder pelos crimes de ocultação de cadáver, homicídio e ter drogas para consumo próprio.
Infelizmente, grande parte das crianças que são vítimas de violências e outras crueldades, acabam tendo como o agressor algum membro de suas próprias famílias. É uma situação muito triste, pois vemos diversos casos assim, que partem o coração. Crianças tão novas que tem suas vidas interrompidas.