No último dia 12 de fevereiro, Vicente Dias Fanti, que tinha 63 anos, teve sua vida brutalmente tirada por seu próprio filho, Igor Fanti, de 21 anos. O crime aconteceu na cidade de São Paulo e após a morte do pai, Igor foi detido pelas autoridades de forma temporária até que chegue o dia do julgamento.
Ao dar seu depoimento para as autoridades, Igor não hesitou em confessar o crime e contou tudo para a polícia e ainda revelou o motivo pelo qual decidiu tirar a vida de Vicente Dias Fanti. De acordo com Igor, o pai insistia bastante para que ele procurasse um emprego.
Já nesta última quinta-feira(04), a justiça decretou definitivamente o pedido de prisão de dois homens que são apontados como envolvidos no crime. Segundo informações, os dois suspeitos foram os responsáveis por descartar o corpo de Vicente em um terreno.
As autoridades dizem que a vítima estava sentada em uma cadeira de praia, quando foi golpeado na cabeça pelo herdeiro. O rosto do pai de Igor foi encontrado em um estado desfigurado. Após tirar a vida do pai, o jovem pegou o carro da vítima e saiu para se encontrar com uma mulher.
Os dias se passaram, Igor, junto com a mãe, foram até a delegacia registrar um B.O, alegando que Dias Fanti estaria desaparecido. O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Polícia que fica na Freguesia do Ó.