Nesta terça-feira, Jeferson Barbosa dos Santos, 26, foi detido pelas autoridades da 19.ª DP. Ele é suspeito de ter matado uma mulher que estava gravando com 37 facadas e também a filha da mesma. Certamente você deve se lembrar do serial killer Lázaro Barbosa que causou muito tormento por onde passou, mas que por fim acabou morto em um confronto com as autoridades após 20 dias sendo caçado. Jeferson era amigo de Lázaro.
A prisão do suspeito aconteceu no município de Luís Eduardo Magalhães, ele já estava sendo observado pelas autoridades. Ele foi encontrado em um posto de gasolina próximo à Rodovia Br-020. Thiago Peralva o delegado do caso, contou que o suspeito acabou se contradizendo durante o interrogatório. Ele foi levado para a carceragem da PC do Distrito Federal.
O delegado do caso conta que a investigação irá continuar com um prazo de um mês para ser concluída, o suspeito irá continuar detido durante esse período. Shirlene Ferreira da Silva, 48, gestante de apenas 4 meses e sua filha, Tauane Rebeca da Silva, 14, foram assasinadas em um córrego em Sol Nascente, localizado no Distrito Federal, mesmo local onde o serial killer Lázaro assassinou Cleonice Marques, em julho do ano passado.
Os corpos das vítimas foram encontrados no dia 20 de dezembro, em uma região de matagal a cerca de 200 metros da cachoeira, cobertos de folhas. Shirlene foi morta a facadas, já sua filha além das facadas, foi também estrangulada, o que levou a morte. Pela condição que os corpos foram encontrados, não teve como fazer exames para saber se ambas foram vítimas de abusos sexuais. Conforme o que foi dito pelo delegado, o suspeito teria tentando se aproximar da filha de Shirlene e ela teria ido em defesa da mesma.