As imagens das câmeras de segurança registraram o exato momento em que uma mulher de 38 anos de idade estava fugindo de seu companheiro antes de ser assassinada a facadas no estado de São Paulo na noite do último sábado, 6 de novembro. O suspeito de 46 anos de idade foi preso em flagrante por feminino e alegou que cometeu o crime pois ela havia o traído.
Na gravação de vídeo, é possível ver Marisa de Sousa Pereira correndo de seu companheiro, que possui uma faca em sua mão, pela Avenida José Pereira Lopes. A mulher atravessa na frente de automóveis e entra dentro de uma farmácia para conseguir ajuda.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a mulher foi atingida por vários golpes e teve a faca cravada na região de seu pescoço. Infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local mesmo.
O servente de pedreiro Etevaldo Gama de Oliveira, com quem a vítima mantinha uma união estável, tentou fugir depois de ter cometido o crime, mas as testemunhas presentes no local do crime conseguiram manter ele lá até que as autoridades chegassem.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um funcionário contou que Marisa estava correndo no local e estava sendo seguida por um homem que estava com uma faca. Ela correu para o fundo da farmácia, onde ele a atingiu diversas vezes.
O suspeito contou que por várias e várias vezes falou para a companheiro que se ela o denunciasse por Maria da Penha, iria acabar com ela antes que ela pudesse realizar a denúncia.
ATENÇÃO: IMAGENS FORTES
O vídeo está no site do G1 e pode ser acessado através deste link.